18 coisas antes dos 18 anos

Quando eu penso vou fazer 18 anos minha barriga se enche de borboletas, parece que tudo passou tão rápido! Outrora, sei que o tempo não é algo que te espera, ele passa a todo segundo, frenético, sem nunca parar e medo de não acompanha-lo quem não tem?


Portanto, para extinguir a ideia de que não fiz nada neste último ano, criei uma to do list, isto é, 18 coisas antes dos 18 anos. Assim, terei certeza de que as farei (e criarei mais coragem para fazê-las).


Inicio do projeto: 09/11/2016
Fim do projeto: 12/06/2017

Legenda: 
Itens riscados = tarefa efetuada
Itens normais = por efetuar

  1. Fazer meu Bullet Journal; 
  2. Ir a um Paintball; 
  3. Fazer mais uma tatuagem;
  4. Aprender e praticar Lettering; 
  5. Fazer Yoga; 
  6. Entrar e concluir um curso de Libras;
  7. Comprar um notebook novo; 
  8. Caçar conchas na praia (e talvez fazer um colar); Ainda estou averiguando o colar, mas as conchas foram caçadas e esperem para ver um doce post sobre uma doce viagem. 
  9. Atualizar alguma série; (Coloquei em dia Once Upon a Time, uma das minhas séries favoritas). 
  10. Participar de projetos legais que envolvam gentileza; 
  11. Escrever uma carta anônima e esquecê-la em algum lugar; 
  12. Montar meu armário capsula;
  13. Passar o dia turistando em alguma cidade do meu estado; 
  14. Aprender mais coisas para melhorar os posts do blog; 
  15. Levar a Luna para passear (minha cachorrinha filhote); 
  16. Plantar uma árvore e ajudar ao combate do aquecimento global; 
  17. Fazer uma reeducação alimentar; 
  18. Entrar na faculdade (item hardcore). Muito feliz por conseguir riscar esse item da minha listinha, fiz um post inteirinho falando sobre a minha faculdade de PSICOLOGIA (uhuuuuul #BiaPsicóloga). 


Agora vou pedir a você que deixe nos comentários a sua listinha e se não tiver, espero que esse post te motive. Adoro listinhas, me sinto mais com mais coragem para seguir e cumprir meus objetivos para 18 coisas antes dos 18 anos ♥ Como se sente?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Boa sorte, tomara que você consiga completar alguns itens em tempo! Mas se não for até a data limite, o que a gente quer fazer pode ser feito a qualquer hora, não importa o prazo, o que importa é realizar um desejo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre pensei assim, Vy! Até em alguns posts por aqui falei sobre isso, realizar objetivos não tem horário certo e o mais importante é realiza-los.
      Obrigada pelo coment ♥

      Excluir
  2. Ahhh, eu amo essas listas! E que saudade dos meus 18 anos (jamais na vida me imaginei falando isso, hauhauha!). Espero que consiga alcançar todos os objetivos! Grande beijo...

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jaque! Agradeço de coração e espero que eu consiga também. Beijos ♥

      Excluir
  3. http://livrebeleza.blogspot.com.br/2017/04/projeto-40-coisas-em-100-dias.html

    Minhas metas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura fofura, guria! Também amo listas ♥
      Beijooooos
      Grata por comentar ♥

      Excluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥