Stranger Things: assista! + Motivos para assistir!


Ô sérizinha boa! E o post de hoje é uma doce recomendação para quem ainda não assistiu o mais novo lançamento da Netflix: Stranger Things. Só digo uma coisa, assistam!

Meu primeiro contato com a série foi uma interminável cachoeira de recomendações, todos a minha volta estavam assistindo os episódios e eu ainda não. 8 episódios em uma tarde foi o suficiente para me apaixonarMas, nem sempre foi assim... Quando assisti o primeiro episódio tive a pior das impressões, era muita "maldade", as coisas estranhas eram, realmente, estranhas. A história é uma construção até o final, não se entende qual o sentido, qual o mistério por trás de todos os fatos até ser finalizada. (com muita dor no coração).

Sinopse retirada do site ADOROCINEMA

"Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturias e uma garotinha muito, muito estranha."


  1. A personagem Onze é muito fofa e representa uma força incrível. Ela é uma dos protagonistas, a que possui um passado obscuro, mas ensina lições, principalmente de amizade que são objetivas e verídicas. (Como assisti aos episódios com o áudio dublado, a voz da On me tocou muito). 
  2. A série traz a tona a década de 1980 e as roupas são intensamente marcadas por tal período nostalgicamente. É um ponto fundamental a ser dito, o cenário nos transporta para a sensação de mistério e as roupas encaixam linkadas a trilha sonora da série.
  3. Uma série que não é infantil, mas os protagonistas (de maioria) são crianças. Mike, Lucas, Dustin, Will e a Onze. Além de serem muito corajosos, através do que acontece com um deles mostram as pessoas o verdadeiro significado da palavra amizade.
  4. RPG está presente em grande parte da série. Para quem curte games é um grande pró, uma vez que, os protagonistas usam do rpg como uma arma para decifrarem partes do grande mistério que é desenvolvido no decorrer dos episódios.
  5. A GIF DA PAREDE DA CASA DO WILL PERSONALIZÁVEL, CLIQUE AQUI E PERSONALIZE A SUA!

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥