É Tempo de Fazer Acontecer




Liberte-se dos seus medos, eles não controlam você: lembre-se disso! Aquela paranoia de que tudo vai dar errado se você arriscar? Foi a óbito. Permita-se a pronoia, o tal estado de espírito onde as coisas conspiram ao seu favor.
Vamos combinar, você e eu sabemos que procrastinar é inconscientemente perpetuado por nós, porém agora é tempo de fazer acontecer. O agora nunca é tarde se essa é a sua incógnita. Pegue a sua “to do list”, suas metas do ano ou até da semana e se disponha a fazer, pois esse é o primeiro passo para alcançar os seus objetivos: saia da sua zona de conforto.

Outro fator que nos distrai é a pergunta “Como?” (as redes sociais também), como fazer/conseguir/realizar/efetuar/etc. Só de pensar, a ideia já é adiada e com isso a procrastinação está dando as caras novamente, mesmo efeito que as redes sociais têm sobre nós. Solucionar tal problema é disciplinar-se, no sentido mais doce da palavra: anote suas metas idealizando tempo, cujo você deve programar-se a cumprir, objetivando marcar um “X” de tarefa cumprida.

Mentalize sempre coisas boas, por mais que seja um clichê, é verídico. Essa é uma das formas de ver que há muita coisa linda aqui, tenha essa reciprocidade com o mundo, tenha fé e faça acontecer!

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥