Quem Escreve

13 de outubro de 2016


Aqui deste lado eu estou, a gaúcha de 17 anos que faz aniversário em uma data muito romântica: o dia dos namorados - mesmo sem ser inverno sempre está muito frio. Meu nome é Bianca, Bi ou Bia também serve. Nasci na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, região conhecido pelo clima frio e pelo sotaque da gauchada.

A primeira vez que escrevi sobre mim aqui, disse que cursava o ensino médio e agora cheia de orgulho, digo que sou estudante de Psicologia - muito amor!

Sou apaixonada por escrever e qualquer pedacinho de papel é meio para um rabisco; amo muitas coisas, mas entre o gráfico de amores meus, ler está em vantagem, também. Absolutamente, qualquer coisa me cativa a ler, seja livros, blogs, textos perdidos, panfletos, qualquer coisa mesmo, principalmente quando estou entediada. Criei o blog para compartilhar um pouco do que encontro no meu ciclo de serendipidade (que é mais ou menos achar coisas por aí, por acaso) e a inquietude da minha alma de borboleta.

Fiz aulas de Ballet por muitos anos e tenho um amor muito especial por dançar, inclusive uma das minhas tatuagens é em homenagem a dança, além dessa tenho outra tatuagem, o que totalizam duas e mais um piercing na orelha que, de fato, doeu muito.

Sou uma vegetariana fajuta, pois como carne branca - peixe e frango (já parei um tempo com a carne, mas por motivos de saúde retornei somente para a branca). Amo chás e tenho preferência pelo verde. Cheiro de café novinho de manhã me faz feliz demais.

Tenho uma paixão compulsiva por cortar meu cabelo curto toda vez que ele cresce, até porque ele cresce muito rápido. Diferente das minhas unhas que de tanto quebrarem adotei as unhas amendoadas e parece que é uma ótima solução. 

E isso é um pouquinho de mim...

Minha vida é muito dedicada aos pequenos detalhes, acredito que eles façam uma grande diferença. E você?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥

Anuncie

 
Desenvolvido por Michelly Melo.