Seja como Flor do Sol

Eu gosto de escrever. Este é um fato sobre mim. Pessoas me inspiram e este é outro fato sobre mim. A realidade é que são as pessoas, qualquer uma mesmo, que consiga me tirar a atenção e sem querer ganham minha admiração, pois me inspiram...

Sunflower - Flor do Sol - Girassol



Mas o que isso tem a ver? Tudo! É a forma a qual alguém vive sua vida que me inspira a ser melhor. Sempre observei a flor do sol e senti curiosidade: como uma flor sempre vai virar para a luz? É uma lição de vida diferente, mas incrível. Pense comigo, ser como uma flor do sol é buscar ir atrás de uma luz, não literalmente atrás do Sol, mas em busca de algo que vá te encher de coisas boas e te tornar alguém determinado a seguir seus sonhos, buscar seus objetivos e iluminar sua vida com sua própria luz. 

Essa sinergia estabelecida entre você e o mundo é a forma de se abrir a novas experiências, de sair fora da caixinha que podemos prender nossa mente e espírito, de estar aberto a ver o que a vida tem a te oferecer. Acredite, se desejar ver o que há de belo, verá. Seja como flor, há em todo momento novas pequenas sementes que se desenvolverão em lindas flores do sol e jamais será tarde para procurarmos a nossa luz, aquilo que nos move, até porque a luz que mais importa é a que mora dentro da gente.

Para as coisas fazerem mais sentido, foi uma menina com uma tatuagem na canela que diz lindas palavras quem me fez notar essa pequena partícula da flora de uma forma diferente da qual eu via, e agradeço muito por isso. Desenvolvi um amor sem fim por esse conjunto de caule e pétalas amarelas.

Ir atrás da luz é tão poético quanto a ação em si. Busque a sua luz, acenda seu farol interior e seja simplesmente feliz.

You Might Also Like

0 comentários

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥