BubbleKill: Explode na boca!

2016 foi ou não foi o ano das mudanças? Deixarei a resposta desta pergunta para o final do post, mas pensem bem e lembrem de tudo que lerão a partir de agora...


No intuito de tornar sustentável o consumo de água para beber e substituir as garras plásticas, engenheiros britânicos desenvolveram as bolhas de água comestíveis, sem nenhum plástico, pois é revestida com extrato natural de algas marinhas, um produto que  é biodegradável - arrassaram! . As Ooho! (como as chamam) são um grande passo para a luta por um mundo mais bonito e sustentável!

Após o lançamento, muitas instituições do ramo alimentícia tem apostado nas bolhas como algo inovador. E, foi exatamente o que a franquia BubbleKill fez. 


2016 revolucionou e a BubbleKill chegou com essa novidade para o mercado brasileiro: chás com bolhas que estouram na boca. Simples assim. Possuem um designer super moderno e que chamam a atenção do consumidor - para os chás! As bolhas são da mesma tecnologia das Ooho!, envoltas em uma membrana de extrato de algas marinhas, porém ao invés de água, a opção é néctar de fruta.

No cardápio é formulado uma base, a fruta e as bubbles. A ideia é de chá e ao mesmo tempo pode se distanciar um pouco, pois eles são influenciados pela "cultura do chá Taiwanês, com o toque refinado europeu". E, esse toque refinado é a brincadeira que dá para fazer com os sabores, que pode sair um pouco da linha chá. O que não interfere de irmos experimentar essa bebida que parece surpreender a cada gole.


Ps.: Ainda não experimentei e este post foi apenas para compartilhar desse pequeno achismo do mundo internetês. Aguardo a BubbleKill no estado da gauchada! Se alguém já experimentou, por favor, relatem para mim a experiência - deve ser uma delicia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, que ideia maravilhosa. Como ninguém havia pensado nisso antes, né? Maravilhoso...
    É lindo ver como o engajamento social e privado em questões ecológicas tem aumentado... Louvável!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas ecoideias com um pensamento sustentável conquista corações. Faz bem ao meio ambiente e a quem consome, também. Muito criativo, inovador e estou ansiosa par provar.

      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir

Fique a vontade para comentar e transmitir sua opinião! ♥